domingo, 7 de agosto de 2011

Lembrando o dia da estréia - Parte 1

Durante todo dia da minha chegada minha mamãe estava em observação no hospital, pois eu já dava sinais que tava afim de sair daquele escurinho. Meu papai começou então a anotar os intervalos das contrações, então pegou um papelzinho na bolsa da minha mamãe e começou a anotar.


Foram momentos angustiantes, pois meu pai e minha mãe não entendiam direito o que estava acontecendo, foi quando chegou o resultado do exame de sangue dela, apontando uma infecção no últero e que teriam que me tirar rapidamente dali...nesse momento, a mão do meu pai estava por cima da barriga da minha mãe, então dei ums pulinhos para ele sentir que eu estava querendo sair dali e ele ficou muito emocionado.

Foi então que ele pensou junto com a mamãe: "do que vai adiantar controlar o intervalo das contrações ?? vão tirar ele de qualquer forma !!". Nesse momento ele virou o papelzinho e percebeu que naquele papel havia a letra de um hino, um hino que minha mãe havia reservado para ser cantado num culto na igreja, pois o pastor sempre a convida para louvar...ela tem uma voz muito bonita....e a partir daí começou a cantar junto com meu pai o hino que tava no papelzinho, e se emocionaram muito, foi quando Deus se mostrou presente naquele quarto dizendo que tudo estava sob controle.

Essa é a letrinha do hino:

Viva o Milagre de Deus

Michelle Nascimento

Eu creio o poder de Deus
Eu creio no poder da fé
Uma fé inabalavel,
Que faz o nada tudo ser.
O que ele tem pra mim
Sei que ele vai fazer,
Se ele prometeu vai cumprir é só a gente crer.
Vou viver o milagre de Deus possuir o que é meu, é meu por direito.
Alcançar o milagre com a fé subir o mais alto que eu puder, eu vo viver o melhor de Deus.







Um comentário:

  1. É isso aí! vamos fazer uma corrente pra frente com orações e pensamentos positivos! Força Andrézão!!

    ResponderExcluir